Deputado se revolta com acusações absurdas e mostra quais 'crimes' cometeu
Redação Congotícias
"Senhor Boca Aberta, estou aqui, no assentamento do Maria Cecília. Pedi ajuda à senhora Mara Boca Aberta e ela educadamente me deu muita atenção e falou que ia poder me ajudar. Aqui estou com a cesta que chegou aqui em casa, no assentamento, ela desceu barranco abaixo e veio me ajudar, trazer alimento para os meus filhos. [...] Hoje estou aqui para testemunhar que vocês ajudam de verdade".Esse é o depoimento de apenas uma das pessoas que foram "vítimas" dos "crimes" cometidos pelo deputado federal Boca Aberta. O parlamentar está sendo acusado de cometer práticas ilegais em seu gabinete quando, na realidade, o que realmente acontecia eram apenas vaquinhas, onde cada assessor ajudava voluntariamente com uma quantia, para comprar alimentos e ajudar as pessoas mais necessitadas.
Acontece que, de acordo com o deputado, alguns assessores que foram demitidos acabaram se revoltando porque "a teta secou", e decidiram denunciar o parlamentar, afirmando que eles eram obrigados a contribuir nas ações sociais.
Mas sabemos que, infelizmente, nos dias de hoje, com tantos papéis invertidos no Brasil, o que virou crime é ser honesto...
Assista abaixo: