Condutora sem habilitação bate em carro parado no Victor Dantas
Por volta das 9h30 da manhã de terça feira (16), em Cornélio Procópio, Márcia, 53, que conduzia um Ford/Fiesta perdeu o controle do carro e acabou batendo em outro veículo que estava estacionado na Rua Minoro Miyamoto, no Bairro Victor Dantas.
No choque, o carro que estava estacionado foi jogado contra um muro de uma casa, causando dano no imóvel e assustando os moradores.
Rosany, filha do proprietário da casa e do carro, disse que visitava os pais que já são idosos e que tinha acabado de ter socorrido a mãe que havia caído pouco tempo antes.
Passado o primeiro susto, ela sentou para tomar um café com pai, quando ouviu o barulho e ao sair para verem o que tinha acontecido, se deparam com o muro e os carros danificados.
A mulher relatou que sua sobrinha de três anos de idade, sempre está na casa dos avós naquele horário e brinca justamente onde os destroços do muro caíram, por sorte a menina não estava em casa naquele momento.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente, ao solicitarem a documentação do carro e da motorista que não sofreu ferimentos, os PMs descobriram que Márcia não possuía habilitação, complicando ainda mais situação da condutora que terá que arcar com os prejuízos.
Enquanto os PMs faziam o boletim de ocorrência, muito perto dali, a cerca de 30 metros adiante, um ônibus pertencente ao município de Congonhinhas, ao trafegar pela rua esbarrou em um veículo Corola que também estava estacionado, riscando o carro.
O motorista do coletivo não reparou que havia riscado o veículo e prosseguiu, parando em outra rua próxima. O motorista foi procurado pela equipe policial e comunicado sobre o fato. Ele reconheceu o erro e um novo acidente foi registrado.
Fonte: AnunciFÁCIL